Prefeitura realiza vistorias e pede celeridade de obras em andamento em São Gabriel do Oeste

A fiscalização foi agendada pelo prefeito Jeferson Tomazoni, que vem cobrando a regular execução dos contratos dentro dos prazos estabelecidos.

11/04/2019 às 13:37 | da Assessoria

A Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste segue fiscalizando as obras públicas que estão em andamento no município. Na manhã desta quinta-feira (11), a secretária de Assistência Social, Rosane Moccelin, e a secretária de Educação, Kalícia de Brito, acompanharam visita técnica às obras de reforma do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), Associação Unidos da Feliz Idade (AUFI) e construção da sede do Corpo de Bombeiros.

A fiscalização foi agendada pelo prefeito Jeferson Tomazoni, que vem cobrando a regular execução dos contratos dentro dos prazos estabelecidos. O engenheiro da empresa responsável pelas três obras acompanhou as vistorias e se comprometeu em dar celeridade na conclusão dos contratos.

O prefeito cobrou prioridade em todas as obras e segundo o engenheiro, a obra do CMEI Criança Feliz será intensificada nos próximos dias para que a entrega seja feita no próximo mês. “As obras do Corpo de Bombeiros e AUFI, embora dentro do prazo, também precisam ser intensificadas para garantir o cumprimento do contrato. A da AUFI, por exemplo, apresenta condições de ser entregue também no próximo mês”, explicou o prefeito.

No CMEI Criança Feliz está em execução, com recursos próprios, a reforma e ampliação de cozinha, refeitório, banheiro e telhado. Também com recurso próprio, está sendo feita reforma e ampliação da AUFI. Já o prédio do Corpo de Bombeiros está sendo construído em parceria com o Governo do Estado.  

Carregando comentários...
Notícias
Política