Prefeito e vereadores reivindicam melhorias no serviço de Internet em São Gabriel do Oeste

Imagem: Divulgação

Valdecir Malacarne salientou que esta já é uma reivindicação antiga dos parlamentares e, mesmo diante da falta de resolutividade por parte da empresa, continuarão buscando meios de solucionar o problema.

13/07/2017 às 14:50 | da Redação, Juciley Magalhães

O presidente da Câmara de Vereadores de São Gabriel do Oeste Valdecir Malacarne, o prefeito Jeferson Luiz Tomazoni e os demais vereadores, assinaram na última sessão realizada na terça-feira (11), o Pedido de Providência nº 114/2017, direcionado à operadora Oi, com cópia ao Procon de São Gabriel do Oeste e Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), solicitando a manutenção e ampliação do serviço de internet Banda Larga no município.

A justificativa do pedido é devido ao grande número de clientes insatisfeitos com o serviço da operadora, a inexistência de cobertura em alguns pontos da cidade, além das constantes reclamações nas redes sociais, cobrando um posicionamento das autoridades municipais.

Valdecir Malacarne salientou que esta já é uma reivindicação antiga dos parlamentares e, mesmo diante da falta de resolutividade por parte da empresa, continuarão buscando meios de solucionar o problema, pois os clientes estão pagando por um serviço que muitas vezes não corresponde ao que foi realmente contratado.

"Queremos dizer a nossa população que todos os vereadores, independente de sigla partidária, estão empenhados em fazer o melhor pela nossa cidade. Contem sempre com nosso apoio para as demandas em prol da coletividade", finaliza Valdecir.

Carregando comentários...
Notícias
Política