Prefeito de Sonora confirma realização de Carnaval e mantém programação

Imagem:

Boatos seria que promotoria de Justiça teria recomendado o cancelamento.

10/02/2018 às 12:30 | do Idest, Eder Pereira

Depois que alguns boatos que se espalharam de que o Carnaval em Sonora seria cancelado, nossa equipe entrou em contato com o prefeito Enelto Ramos (PMDB) e ele confirmou a realização do mesmo e disse que toda programação será mantida, iniciando hoje sábado (10) e segue até terça-feira (13).

 O local do evento é o Balneário Por do Sol, as margens do Rio Correntes e terá a animação de Dudu Lino e Banda Arrastão, tocando todos os dias em um palco montado no espaço publico com entrada franca.

 De acordo com o prefeito, o espaço terá área de recreação para as crianças com parquinho inflável e outros. Toda festa contará com segurança especializada e salva vidas que ficarão a disposição dos visitantes durante o evento, garantindo assim a segurança de todos.

 De acordo com Enelto, a cidade não teria condições de realizar nenhum tipo de evento este ano, principalmente no Carnaval que são vários dias, porem através do Governo do Estado de MS, através da secretaria de esportes, conseguiu que pudesse ser realizado o evento para a população, mais voltado a recreação para a família, deixando um horário de inicio (16horas) e termino (22horas).

 Boatos

Nossa equipe tentou contato com a Promotoria de Justiça de Sonora, mas não conseguimos retorno, sobre os boatos de que este órgão do judiciário teria recomendado a não realização do Carnaval.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Política