Prefeito de Sonora busca em Brasília investimentos para todos os setores

Imagem: Reprodução Rede Social

Enelto também esteve no gabinete da deputada federal e futura Ministra da Agricultura, Tereza Cristina.

08/11/2018 às 07:48 | do Idest, Eder Pereira

Após as eleições o prefeito de Sonora, Enelto Ramos (MDB), esteve em Brasília nesta semana em busca de investimentos na educação, saúde e infra-estrutura. Enelto destacou por prioridade ampliação e aquisição de equipamentos para as escolas, asfalto e drenagem para os bairros Sol Nascente e Novo Tempo I e II, já que o do Jardim dos Estados já se encontra em andamento.

Em suas primeiras visitas na busca de investimento, Enelto esteve com o gerente da Caixa Econômica Federal, Carlos Fábio, onde assinou dois contratos de pavimentação para continuidade do asfalto e drenagem do bairro Jardim dos Estados no valor de R$ 800 mil.

Enelto também esteve no gabinete da deputada federal e futura Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, onde firmou o compromisso para asfaltamento e drenagem dos bairros Sol Nascente e Novo Tempo I e II. Também tratou de investimentos na saúde e educação e aquisição de um caminhão Pipa para atender as demandas da gerência de obras.

“Estive na Diretoria de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais - DIGAP, no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, com a Assessora Lúcia Costa, que prontamente nos atendeu, para discutir os projetos educacionais de Sonora que estão em andamento no órgão, inclusive a liberação de mobília e computadores, ampliação de unidade escolar e ônibus. Agradeço o apoio integral do nosso senador Moka (MDB), que sempre apoiou o desenvolvimento de nosso município, sendo um grande parceiro em nossas reivindicações”, concluiu Enelto.

Carregando comentários...
Notícias
Política