Prefeito de Camapuã pede ao Governo reforma de ginásio e abatedouro municipal

Imagem: Chico Ribeiro

Segundo dados do Governo do Estado, nos últimos quatro anos e oito meses, investimentos em saúde, educação, infraestrutura e segurança pública para Camapuã somam R$ 37,5 milhões.

20/09/2019 às 07:31 | da Redação

Durante a 2ª etapa do Governo Presente, o prefeito de Camapuã, Delano de Oliveira Huber, apresentou dois pedidos ao governador Reinaldo Azambuja: a criação de um abatedouro municipal, para gerar empregos, e a reforma do ginásio poliesportivo. A audiência com a comitiva de Camapuã encerrou os atendimentos aos municípios de quinta-feira (19), em Rio Verde.

“É uma notícia positiva. Praticamente trouxe duas demandas importantes do município de Camapuã e ele sinalizou que vai atender. Mais uma vez, o Governo Reinaldo mostrando, no início do 2º mandato, que vai continuar fazendo entregas nos 79 municípios”, disse o prefeito.

Nos últimos quatro anos e oito meses, investimentos em saúde, educação, infraestrutura e segurança pública para Camapuã somam R$ 37,5 milhões.

No campo de infraestrutura, a ponte de concreto armado sobre o Rio Coxim, as obras de ampliação do sistema de abastecimento de água, cascalhamento, drenagem, pavimentação asfáltica, além da restauração e a reimplantação da sinalização viária da rodovia MS-436 fazem parte das entregas feitas para a região.

Na habitação, 86 casas no Loteamento Cristo Redentor II estão em execução, com 77% da obra já concluída. Além disso, através do MS Mais Seguro, o Município recebeu quatro viaturas, contemplando as polícias Civil e Militar.

Participaram da audiência com o governador, além do prefeito, o presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa, os deputados Beto Pereira (federal) e Felipe Orro (estadual), secretários estaduais Sérgio de Paula (Articulação Política), Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica) Maria Cecília Amendola da Motta (Educação) e Geraldo Resende (Saúde); os secretários-adjuntos Flávio Cesar (Segov), C. Barbosa (Sejusp) e Luis Roberto (Seinfra) e o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior.

Também compareceram a vice-prefeita Luzia Maidana Silva, o presidente da Câmara Municipal, Lellis Ferreira da Silva, os vereadores Chitão, Antônio Borracheiro, Drª Márcia e Ronnie Sandro, além dos secretários municipais Wilson Tadeu Lima (Assuntos Jurídicos) e Teophilo Neto (Administração, Finanças e Orçamento).

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Política