Na primeira sessão ordinária de 2019, Valdecir e Jeferson pregam união entre Executivo e Legislativo

Prefeito Jeferson Tomazoni aproveitou para fazer um balanço das ações de sua equipe nos dois primeiros anos de mandato. Malacarne destacou devolução de mais de R$ 2 mi à Prefeitura, áreas da saúde, educação e infraestrutura.

06/02/2019 às 08:37 | do Idest, JWC

A Câmara de Vereadores de São Gabriel do Oeste retomou nesta terça-feira (05), as sessões ordinárias da Casa de Leis. Os trabalhos foram presididos pelo presidente Valdecir Malacarne, reeleito para o biênio 2019/2020. 

No inicio da sessão, Valdecir empossou a nova mesa diretora composta também pela vice-presidente Rosenilda Pires da Silva, do primeiro secretário Marcos Paz, e do segundo secretário Vagner Trindade.

Presente na sessão, o prefeito Jeferson Tomazoni foi convidado a usar a tribuna, onde fez um balanço das ações do Executivo nos dois primeiros anos de mandato e também falou sobre a relação com o Legislativo Municipal, agradecendo aos vereadores pelo apoio e solicitando que continuem com a parceria.

“Nós podemos sim divergir em muitas opiniões, isso é natural, mas nós vamos crescer juntos, que é o que nossa população espera. Tenho a certeza de que encerraremos 2019 mais felizes ainda, porque teremos mais equipamentos, mais asfalto, mais trabalho, teremos melhorias. Juntos temos muito a fazer, só tenho em nome de todos os secretários, agradecer o trabalho de todos os vereadores nesses dois anos e dizer que nós queremos, precisamos e imploramos a parceria, porque cada um aqui está aberto a sugestões, para fazermos o melhor e nós faremos, muito obrigado”, disse o prefeito Jeferson.

O presidente da Casa de Leis, Valdecir Malacarne, em seu pronunciamento destacou o trabalho dos servidores da Câmara, agradeceu o apoio dos colegas parlamentares em sua reeleição para presidência da Casa e reforçou seu compromisso com a população.

Malacarne destacou também a parceria com o Executivo Municipal, afirmando que as economias na Casa de Leis possibilitaram a devolução de mais de R$ 2 milhões à Prefeitura, que foram investidos nas áreas da saúde, educação e infraestrutura.

“Estamos no caminho certo e juntos podemos fazer muito mais por nossa querida São Gabriel do Oeste. Mesmo na gestão anterior, quando fui oposição, fazia sim as críticas, mas também buscava soluções e tive a oportunidade de trazer muitos recursos, mesmo na gestão quando eu era oposição. Com isso, quero convocar os nobres pares para que façamos isso para contribuir, para que o nosso Executivo consiga atender ainda melhor a nossa população”, disse o presidente da Casa de Leis.

Em seguida, os demais vereadores usaram a tribuna para seus pronunciamentos, onde destacaram o compromisso com a população e na fiscalização da qualidade dos serviços públicos.

A vice-prefeita Ivone Pierezan, secretários municipais, presidente do Sindicato Rural Vilson Brusamarello, presidente da Associação Empresarial (Acisga) Rodrigo Nissola Wazlawich, a presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em São Gabriel do Oeste, Célia Regina Bernardo da Silva, entre outras autoridades e população em geral estiveram presentes na sessão ordinária.

Carregando comentários...
Notícias
Política