Mochi apresenta projeto e indicações que beneficiam cinco municípios

Imagem: Divulgação Assessoria de Imprensa

Os municípios são Campo Grande, Paranaíba, Figueirão, Chapadão do Sul e Corguinho.

13/07/2017 às 15:46 | da Redação

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi (PMDB), apresentou um conjunto de indicações na última semana de atividades do semestre, beneficiando os municípios de Campo Grande, Paranaíba, Figueirão, Chapadão do Sul e Corguinho, além do Projeto de Lei que cria o Dia do Policial Militar Feminino, estabelecendo a data comemorativa em  1º de setembro.

Para o município de Paranaíba, Mochi indicou a necessidade de recursos federais para melhorar o funcionamento da Santa Casa de Misericórdia, a partir de emenda a ser apresentada em Brasília pela deputada federal Tereza Cristina (PSB). Apontou ainda a necessidade de pavimentação, pelo Governo do Estado, da rodovia que liga o distrito de Vila Raimundo à usina CERN, bem como o pedido de estudos pela Secretaria Estadual de Educação de convênio para viabilizar a destinação de um veículo para transporte de professores e alunos. As indicações foram baseadas em pedidos dos vereadores Carlos Renato Rio e Andrew Robalinho.

Mochi apresentou ainda indicações pedindo a instalação de sistema de ar condicionado nas salas de aula, laboratórios e salas de tecnologia da Escola Arlindo de Andrade Gomes em Campo Grande. Atendendo aos vereadores Edegar José e Professora Flávia, de Figueirão, pediu a construção de uma ponte de concreto na comunidade de Santa Tereza, ligando-a ao município de Camapuã. Pediu ainda a destinação de um reservatório de água metálico para o assentamento Boa Vista no município de Chapadão do Sul e a destinação de viaturas para PM e para a Polícia Civil do município de Corguinho, por indicação do vereador Buguinho, daquela cidade.

Carregando comentários...
Notícias
Política