Mochi apresenta indicações que atenderão os municípios de Sonora, Paranaíba e Pedro Gomes

Imagem: Divulgação Assessoria

Em atendimento a Sonora, Mochi busca recursos para a construção de um Centro Público de Convivência e a construção de uma Unidade Pública de Acolhimento no município.

18/08/2017 às 07:58 | da Redação

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Junior Mochi (PMDB) apresentou na manhã desta quinta-feira (17), quatro indicações que atenderão os municípios de Sonora, Paranaíba e Pedro Gomes.

Em atendimento ao município de Sonora, Mochi encaminhou indicação ao Senador Waldemir Moka e à Senadora Simone Tebet, solicitando a destinação de recursos, por meio de Emenda Parlamentar ao Orçamento da União, para a construção de um Centro Público de Convivência e a construção de uma Unidade Pública de Acolhimento no município.

A construção do Centro de Convivência será destinada ao desenvolvimento de atividades socioculturais e educativas, oportunizando a participação do idoso na vida comunitária, prevenindo situações de risco pessoal e contribuindo com a qualidade de vida da população acima dos 60 anos.

A construção de Unidade Pública de Acolhimento no município de Sonora é necessária para atender a demanda existente no município com atendimento oferecido pela instituição.  Atualmente, o local onde funciona a Unidade de Acolhimento é inadequado para suas atividades, impossibilitando um atendimento de qualidade à população.

Para o município de Paranaíba, o parlamentar encaminhou indicação ao Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Correa Riedel, e ao Secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Migioli, solicitando a celebração de Convênio para viabilizar o recapeamento asfáltico da via de acesso ao Frigorífico Marfrig. 

Pedro Gomes, indicação encaminhada a Secretaria de Estado de Governo e Estratégica, e a Secretaria de Estado de Infraestrutura, o deputado solicitou a destinação de patrulha mecanizada para a recuperação das estradas vicinais do município no período de trinta dias. As estradas vicinais do município estão em condições precárias, principalmente na região conhecida como “Catu Severo”, necessitando dos serviços de patrolamento e cascalhamento para garantir condições de trafegabilidade.

Carregando comentários...
Notícias
Política