Mochi apresenta indicações para Camapuã e Rio Verde de Mato Grosso

Imagem: Divulgação Assessoria de Imprensa

Para Rio Verde, Mochi solicitou aquisição de materiais, construção, ampliação, disponibilização de Internet e designação de um agente patrimonial para atender a Escola Estadual Vergelino Mateus de Oliveira.

28/03/2018 às 16:51 | da Redação

Na manhã desta quarta-feira (28), o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Junior Mochi (MDB) apresentou indicações, que beneficiarão os municípios de Camapuã e Rio Verde do Mato Grosso.

 

Em atendimento ao município de Camapuã, o deputado encaminhou indicação a secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica e secretaria de Estado de Cultura e Cidadania, solicitando a possibilidade de contemplar a comunidade do município com o Show artístico em comemoração alusiva à 80ª Festa de São João Batista, Padroeiro da cidade.

 

Para o município de Rio Verde do Mato Grosso, Mochi solicitou a secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica e a secretaria de Estado de Educação a aquisição de materiais, construção, ampliação, disponibilização de Internet e designação de um agente patrimonial para atender a Escola Estadual Vergelino Mateus de Oliveira, localizada no município. De acordo com informações encaminhadas ao gabinete do parlamentar, a instituição de ensino necessita de medidas de recuperação urgente para continuar atendendo aos alunos de maneira qualitativa satisfatória.

Carregando comentários...
Notícias
Política