Governos municipal, estadual e federal entregam moradias para 233 famílias de São Gabriel do Oeste

Imagem:

As moradias do loteamento Flor do Cerrado receberam investimentos de aproximadamente R$ 15 milhões, recursos do Governo do Estado, União e Prefeitura.

06/07/2018 às 17:17 | do Idest, JWC

O sonho da casa própria se tornou realidade para 233 famílias de São Gabriel do Oeste na manhã desta sexta-feira (06), que foram contempladas com moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida. As moradias do loteamento Flor do Cerrado receberam investimentos de aproximadamente R$ 15 milhões, recursos do Governo do Estado, União e Prefeitura.

O prefeito de São Gabriel do Oeste, Jeferson Tomazoni, a vice-prefeita, Ivone Pierezan, e o presidente da Câmara Valdecir Malacarne, receberam, o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, o governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, senadores, deputados estaduais, entre eles o presidente da Assembleia Junior Mochi e demais para juntos com os representantes da Caixa Econômica Federal, fazer a entrega das chaves das unidades habitacionais.

As casas possuem terrenos com 10x20 metros de área e dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

“Vocês não tem uma casa, vocês tem um lar, e o lar é construído de amor e de tudo que vocês semearam, e hoje estão dentro de suas casas realizando um sonho tão importante. São casas modernas, bonitas, com aquecimento solar, tem área coletiva, tudo que gostaríamos que estivesse”, disse o prefeito Jeferson, destacando a importância do momento para todas as famílias.

“Ficamos muito felizes em poder entregar essas casas a vocês, dar um lar, dizer que realmente vocês convivam aqui em paz e harmonia, prosperidade e vida longa aqui neste conjunto. Quero parabenizar e agradecer muito a vocês e dizer que hoje é um dia muito feliz”, disse o governador Reinaldo Azambuja.

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, afirmou saber da importância do momento para as famílias que receberam as chaves de suas residências.

“Eu sei da emoção que as pessoas sentem hoje aqui, eu vivi isso, aliás, quando criança minha mãe não tinha casa, ela morava de favor com uma irmã dela, lembro de quando conseguiu sua primeira casa a sua alegria foi dizer que tinha um lar e que ninguém podia tirar. Estou feliz por estar hoje em São Gabriel representando o presidente Michel Temer”, disse Maggi.

Carregando comentários...
Notícias
Política