Em visita a Sonora representantes do Exército anunciam implantação de Junta Militar

Imagem: da Assessoria- Adeildo Alves

A implantação será em parceria com a Prefeitura Municipal.

10/06/2019 às 14:43 | do Idest, Eder Pereira com AssCom - Adeildo Alves.

A Prefeitura Municipal de Sonora recebeu, no último dia 04 de junho, a visita de representantes do Exército Brasileiro. O prefeito Enelto Ramos recepcionou em seu gabinete o Coronel Valério acompanhado do Tenente Odenildo e do Subtenente Vilamaior do Exército Brasileiro.

O objetivo da visita é a implantação da Junta Militar em Sonora, onde foram discutidos e acertados os detalhes de adequação do espaço para funcionamento da Junta Militar, a capacitação da servidora que vai fazer o atendimento aos jovens com idade de apresentação para o serviço militar e os serviços que serão disponibilizados.

Com esse serviço implantado no município, os jovens com idade de 18 anos, terão a comodidade de realizar seu alistamento militar no município, evitando o deslocamento até Rondonópolis (MT) ou Coxim para realizarem o serviço.

O prefeito Enelto Ramos (MDB) disse que a Administração Municipal vê a carência desse serviço há anos, e que em breve vai ser solucionado. "Afinal respeitar os jovens inclui cuidar deles com carinho, e buscar soluções que facilitem a vida social de nossa juventude, é aumentar seus horizontes", concluiu Enelto.

Carregando comentários...
Notícias
Política