Eleições 2018: Odilon cumpre agenda na região de Dourados nesta semana

É a primeira agenda depois das alianças e das chapas majoritárias e proporcionais formadas.
Imagem: Divulgação Assessoria

Dourados, Caarapó e Glória de Dourados serão os municípios visitados dessa vez.

08/08/2018 às 14:14 | da Redação
Ocandidato a governador pelo PDT, juiz Odilon de Oliveira, volta a percorrer o Estado a partir desta quarta-feira (08). Dourados, Caarapó e Glória de Dourados serão os municípios visitados dessa vez. É a primeira agenda depois das alianças e das chapas majoritárias e proporcionais formadas. Também será o primeiro momento ao lado do vice, pastor Marcos Camargo Vitor, o anfitrião nas atividades.
 
A agenda inicia no final da tarde de hoje, com reuniões com lideranças e participação em eventos com candidatos proporcionais. Na manhã desta quinta-feira (09), Odilon participa de entrevistas na imprensa local. Também fará visitas ao comércio e à noite, a partir das 19h30, participará de um grande ato político com lideranças douradenses no salão de festas dos Vicentinos.
 
Na sexta-feira (10), o juiz Odilon segue para Caarapó onde também participa de reuniões com lideranças locais e concede entrevistas à imprensa no período da manhã. À tarde, cumpre agenda em Glória de Dourados. “Não vamos conseguir estar em todas as cidades neste momento, mas retornaremos outras vezes à região, já na campanha, para ouvirmos a população dos demais municípios e também apresentarmos nossas propostas que vai construir um futuro limpo em Mato Grosso do Sul”, observou ele.
Carregando comentários...
Notícias
Política