Deputado Junior Mochi solicita melhorias para Capital e Corguinho

Imagem: Divulgação Assessoria de Imprensa

Em atendimento ao município de Corguinho, o parlamentar solicitou a instalação de placas de orientação de destino e placas indicativas de distância na rodovia MS 80, que liga os municípios de Campo Grande e Corguinho.

15/05/2018 às 16:43 | da Redação

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Junior Mochi (MDB) apresentou na manhã desta terça-feira (15) duas indicações, que atenderão a capital e o município de Corguinho.

Mochi apresentou indicação ao prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad e a secretaria de Saúde Pública, solicitando a designação de um médico para preenchimento da vaga disponível na Universidade Básica de Saúde da Família “Dr. Jurandyr de Castro Coimbra” – UBSF Jardim Zé Pereira, em Campo Grande.

De acordo com justificativa, o pedido atenderá as reivindicações dos moradores do Bairro Jardim Zé Pereira, que utilizam os serviços médicos oferecidos na Unidade Básica de Saúde da Família, garantindo assim atendimento de qualidade à população.

Em atendimento ao município de Corguinho, o parlamentar encaminhou indicação a secretaria de Estado de Governo Gestão Estratégica, a secretaria de Estado de Infraestrutura e ao Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran/MS), solicitando a instalação de placas de orientação de destino e placas indicativas de distância na rodovia MS 80, que liga os municípios de Campo Grande e Corguinho.

Carregando comentários...
Notícias
Política