Com Schimidt e Dagoberto, PDT de Sonora realiza ato de filiação em preparação para 2020

Imagem: do Idest, Eder Pereira

Partido se organiza para compor chapas e lançar candidatos em 2020.

26/11/2019 às 14:14 | do Idest, Eder Pereira

Alguns partidos já começam a se mobilizar para as eleições de 2020, onde disputam os cargos para prefeito e vereadores e na noite desta segunda-feira (25) foi a vez do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Evento contou com a presença do deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT-MS) e do presidente estadual de honra, João Leite Schimidt, lotando o plenário da Câmara de Vereadores na presença de autoridades locais, moradores e comerciantes.

A noite foi marcada por filiações de possíveis pré-candidatos, que deverão se lançar em abril de 2020, conforme a vontade da sigla.

Schimidt lembrou de quando ajudou a emancipar a cidade e em visitas aos bairros, destacou a evolução que acidade teve desde sua criação. Ele falou também sobre política e os projetos que o partido tem para Sonora para as eleições do ano que vem.

Dagoberto destacou os votos que teve na cidade e disse que por isso e por sempre ter sido recebido de braços abertos, sempre ajudou a cidade como deputado federal, trazendo emendas e articulando recursos para diversas áreas.

O atual presidente da sigla municipal, Cleber Fernandes de Moura, que deixou o Partido dos Trabalhadores (PT) para se juntar ao PDT nos projetos da última eleição estadual, apresentou todos os pré-candidatos presentes e disse que o partido está preparado e organizado para as eleições e terá vários nomes bons, para, se for o caso, disputar os cargos de prefeito e vereador.

Estiveram presentes no evento como convidados o atual vice-prefeito José Vicente Schaefer (PR), o presidente da Casa de Leis, vereador Raphael de Lemos (MDB) e o vereador José Fabio dos Santos (PR).

Carregando comentários...
Notícias
Política