Camapuã: Projeto Pró Esporte é aprovado pelos vereadores e sancionado pelo Prefeito

Vereador Aloizio Targino em reunião na Câmara Municipal com desportistas de Camapuã.
Imagem: Divulgação Assessoria Câmara Municipal

Idealizado pelo vereador Aloizio Targino (PSB), o projeto tem como finalidade, apoiar financeiramente, por meio de subsídio, atividades esportivas, principalmente de jovens de baixa renda.

06/09/2017 às 09:14 | da Redação

O projeto Pró Esporte, idealizado pelo vereador Aloizio Targino (PSB), foi aprovado por unanimidade na sessão do último dia 29 de agosto e em seguida sancionado pelo prefeito de Camapuã, Delano de Oliveira Huber (PSDB).

Como o projeto gera custos ao município, Aloizio apresentou o mesmo ao Executivo municipal, que acatou e encaminhou para tramitação na Câmara Municipal. Antes de sua aprovação, o vereador apresentou o projeto a desportistas de Camapuã em reunião na Câmara municipal no último dia 04 de agosto. (Relembre aqui)

Após a aprovação pelo Legislativo, o projeto foi devolvido ao executivo e sancionado pelo prefeito Delano em 31 de agosto e publicado no diário oficial no último dia 1 de setembro.

O Projeto

O objetivo do projeto, consiste em criar um fundo municipal do esporte, onde esse, poderá receber recursos provenientes de convênios, contratos e acordos no âmbito esportivo celebrado entre instituições, públicas ou privadas, nacional ou estrangeira e da Secretaría de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. E o projeto tem como finalidade, apoiar financeiramente, por meio de subsídio, atividades esportivas, principalmente de jovens de baixa renda.

Carregando comentários...
Notícias
Política