Blitz educativa do Maio Amarelo tem participação da vice-governadora em Coxim

Imagem: Divulgação Assessoria de Comunicação – 5º BPM

Rose Modesto cumpriu agenda ontem (11) em Coxim, com diversas ações realizadas no município.

12/05/2017 às 13:55 | da Redação

A vice-governadora Rose Modesto, cumpriu agenda ontem (11) em Coxim, com diversas ações realizadas no município, a qual também participou do lançamento da campanha Maio Amarelo com uma blitz educativa realizada na avenida Virgínia Ferreira.

O Comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Marcio Ávalos Cabanha, participou da agenda. Uma reunião teve o objetivo de expor o novo projeto de construção da Sede do 5º BPM, sendo uma necessidade e anseio dos policiais militares, da sociedade coxinense e da região norte, pois a Polícia Militar de Coxim que ainda não dispõe de um prédio próprio.

O comandante  relatou que a Polícia Militar já possui um terreno desde  2005, doado pela prefeitura e Câmara Municipal de Coxim, que esta localizado na rua General Mendes de Morais entre a Delegacia de Polícia Civil e o Fórum. Ele também ressaltou os projetos desenvolvidos pela PM, dentre eles o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), Bom de Bola, Bom na Escola e o #EnterJovens (Projeto de Inclusão Digital e Informática) assim como a  representação em todos os eventos da Região Norte de MS.

Carregando comentários...
Notícias
Política