Ato Cívico em apoio à manifestação dos caminhoneiros reúne milhares de pessoas em São Gabriel

Imagem: do Idest

Políticos, representantes de classe, servidores municipais, produtores rurais e população em geral apoiam o movimento.

24/05/2018 às 14:05 | do Idest, JWC

O Ato Cívico em apoio à manifestação dos caminhoneiros, pela redução do valor dos combustíveis, realizado na tarde desta quinta-feira (24) em São Gabriel do Oeste, contou com a participação de milhares de pessoas que se reuniram na BR-163, no quilômetro 614, saída para Campo Grande, em frente a um palco improvisado.

Para permitir a participação dos servidores, o prefeito municipal Jeferson Tomazoni e o presidente da Câmara Municipal, vereador Valdecir Malacarne, encerraram os expedientes dos poderes Executivo e Legislativo do município às 15h30. Diversos comerciantes também fecharam as portas para colaborarem com o movimento. Produtores rurais do município, sindicatos e associações apóiam a greve.

Com duração de aproximadamente uma hora, o ato iniciou com Hino Nacional e teve minuto de silêncio. As autoridades e representantes de classe presentes, utilizaram a palavra e destacaram o apoio ao movimento. Padres da Igreja Católica e um pastor evangélico também estavam presentes.

O movimento em São Gabriel do Oeste está em seu terceiro dia e já começa a influenciar no abastecimento de combustível no município, além de em breve poder causar reflexos nos comercios de produtos alimentícios.

Leia mais:

Greve de caminhoneiros chega ao 4º dia e já causa reflexos no comércio de São Gabriel

Região norte de MS possui seis pontos de paralisação dos caminhoneiros, segundo PRF

Carregando comentários...
Notícias
Política