Após declaração do MDB estadual, partido se reúne com equipe de Odilon em Sonora

Imagem: do Idest- Eder Pereira

100% do partido, incluindo ex-prefeito, atual prefeito e vereadores declararam apoio a Odilon.

12/10/2018 às 07:39 | do Idest, Eder Pereira

Para fechar a aliança e o apoio a candidatura de Juiz Odilon de Oliveira (PDT), ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul em Sonora, se reuniram na tarde desta quinta-feira (11), o coordenador regional e presidente do PDT municipal local, Cleber Fernandes de Moura, o ex-prefeito Zelir Antonio Magionni, o Mano, o atual vice-prefeito José Vicente Schaefer e o presidente da Câmara vereador Ezequiel Reginaldo dos Santos (PSB), onde trataram dos rumos da campanha na cidade neste 2º turno.

Também compareceram várias outras lideranças políticas que apoiaram Odilon no 1º turno na cidade e obtiveram juntos 1.617 - 22,72% dos votos válidos.

“Estou feliz pela vinda do MDB na campanha do Juiz Odilon e sei que tudo é em favor de um MS melhor. O que não podemos é deixar o povo a mercê da corrupção e o único que pode corrigir isso é Juiz Odilon”, destacou Cleber.

Mano destacou que mais de 80% do MDB do estado foi a favor de apoiar Odilon e isso contribuiu com a decisão que o partido tomou.

“Em Sonora 100% dos mdbistas apoiaram a decisão do partido e a partir de hoje estamos encampados para eleger Odilon nosso governador. Estamos aqui para somar, mesmo que nosso projeto estadual não tenha dado certo, temos a convicção que o Juiz Odilon é a melhor opção para nosso estado e para nossa cidade”, disse Mano.

O presidente da câmara, Ezequiel, frisou que a união faz a força e destacou a importancia que a vinda do MDB representa para a campanha de Odilon e quanto isso reflete positivamente em todos estado.

Vicente como sempre bem sábio e articulador, disse que o momento não de diminuir e sim de somar. “Somos dois grupos políticos que somam juntos neste momento com o objeto de renovar o MS, de dar um basta na corrupção do nosso estado e aqui em Sonora vinhemos nos juntar para caminhar juntos e em favor do povo”, concluiu.

MDB juntos com parceiros tiveram para Junior Mochi com candidato ao Governo do Estado de MS, 150.115 - 11,615 dos votos válidos, conquitando a 3ª colocação dos candidatos mais votados entre seis nomes expressivos.

Leia mais: MDB de Mochi e Moka confirma apoio a Odilon e juiz declara apoiar Bolsonaro

Carregando comentários...
Notícias
Política