Aloizio busca melhorias na BR-060, para maior segurança no perímetro urbano de Camapuã

O parlamentar esteve no Dnit acompanhado do diretor municipal de trânsito, Evandro Tierry Conegundes, onde entregaram as reivindicações pessoalmente ao superintendente Euro Nunes Varanis Júnior.

07/08/2019 às 16:54 | do Idest, JWC

Melhorias na rodovia BR-060, perímetro urbano de Camapuã, foram solicitadas pelo vereador Aloizio Targino, nesta terça-feira (06), à Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Segundo Aloizio, entre os objetivos de buscar as melhorias, estão principalmente proporcionar maior segurança no trânsito e acessibilidade no perímetro urbano da BR-060 (Rua Pedro Celestino). O parlamentar esteve na Superintendência acompanhado do diretor municipal de trânsito, Evandro Tierry Conegundes, onde entregaram as reivindicações pessoalmente ao superintendente Euro Nunes Varanis Júnior. 

Entre as solicitações estão a construção de faixas elevadas nos pontos de maiores fluxos de pedestres (sobretudo próximo a escolas); recuperação da malha asfáltica no perímetro urbano; autorização para implantação do projeto que irá organizar e regulamentar os estacionamentos de carros e motos; implantação de sinalização e redutor de velocidade próximo a CEEP Márcio Elias Nery; construção de passarela sobre o Ribeirão Camapuã, dando segurança ao pedestres (Pedido em conjunto com vereador Ronnie Sandro, juntamente com o Deputado Federal Beto Pereira).

"Agradecemos a receptividade do superintendente que recebeu nossos pedidos se colocando à disposição para junto com sua equipe atender as demandas de Camapuã", disse Aloizio.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Política