Agripesi pode ser incluída no calendário oficial de eventos de Mato Grosso do Sul

Deputado Márcio Fernandes na Agripesi.
Imagem: Divulgação

Deputado apresentou projeto de lei nesta segunda-feira (10), na Assembleia Legislativa do Estado, que prevê a inclusão.

11/06/2019 às 12:30 | do Idest, JWC

Após sua primeira edição realizada na última semanaem São Gabriel do Oeste, de quinta-feira (06) a domingo (09), a Feira da Região Norte do Estado de Mato Grosso do Sul (Agripesi), pode ser incluída no calendário oficial de eventos do Estado. O deputado estadual Marcio Fernandes apresentou projeto de lei nesta segunda-feira (10), na Assembleia Legislativa do Estado, que prevê a inclusão.

"Trata-se de um evento de grande porte que busca dar visibilidade para a economia da região, incentivando a realização de negócios e a integração entre os setores da agropecuária, indústria e comercio", destacou o deputado em sua justificativa na apresentação do projeto.

Agripesi

A Agripesi reuniu expositores e empresários das áreas de agricultura, avicultura, pecuária, suinocultura, além de apresentar máquinas e equipamentos agrícolas.

O evento aconteceu em uma área de 10 hectares, onde foram instaladas várias estruturas para atender como Centro de Eventos, Espaço Sebrae, área para dinâmicas, leilões, estandes, unidades demonstrativas de máquinas e de campo, além da praça de alimentação. Entre os destaques da programação estão palestras e oficinas que divulgam novas tecnologias aplicadas tanto na área da pecuária como da agricultura.

Carregando comentários...
Notícias
Política