Ação conjunta deve recuperar estrada para escoamento da produção entre São Gabriel e Bandeirantes

Imagem: do Idest

Prefeituras de Bandeirantes e São Gabriel em conjunto com produtores rurais da região realizarão ação para recuperar cerca de 15 quilômetros de estrada para escoamento da produção de soja que começa a ser colhida.

01/02/2018 às 12:31 | do Idest, JWC

O Sindicato Rural de São Gabriel do Oeste sediou na tarde desta quarta-feira (31), uma reunião entre produtores rurais e autoridades políticas de Bandeirantes e São Gabriel do Oeste, com o objetivo de conseguir apoio para a recuperação da estrada rural entre a final da Reta Velha e região da Mata Seca, para o escoamento da produção.

De acordo com os produtores rurais, são cerca de 15 quilômetros de estrada que já pertencem ao município de Bandeirantes e que não estão em condições de suportar o escoamento da produção na região.

Segundo o presidente do Sindicato Rural de São Gabriel do Oeste, Júlio Bortolini, a ação entre os dois municípios é inédita e de suma importância para os produtores.

Bortolini revelou que durante a reunião ficou acordado que a prefeitura de Bandeirantes irá fornecer uma escavadeira hidráulica, a prefeitura de São Gabriel do Oeste uma patrola e dois caminhões e os produtores rurais até quatro caminhões para a realização dos serviços que já devem ter seu inicio imediato, pois a colheita na região já iniciou.

Participaram da reunião além dos produtores rurais e o presidente do Sindicato Rural Júlio Bortolini, também o prefeito de Bandeirantes Álvaro Urt e seu secretário de Obras Marco Antônio Rodrigues, a vice-prefeita de São Gabriel do Oeste Ivone Pierezan, o secretário de Infraestrutura de São Gabriel Geraldo Rolim, o presidente da Câmara de Vereadores Valdecir Malacarne e o vereador Rogério Rhor.

Carregando comentários...
Notícias
Política