Vítima localiza veículo furtado e detém adolescente em São Gabriel do Oeste

Imagem: do Idest - arquivo

Adolescente machucou o braço ao tentar fugir.

13/11/2017 às 15:44 | do Idest, JWC

Um adolescente de 17 anos foi detido na madrugada deste domingo (12), após ter sido flagrado conduzindo um veículo VW Gol, furtado. A vítima do furto foi quem localizou o menor, detendo o mesmo e encaminhando-o para a Polícia Militar.

Segundo o registro da PM, a vítima relatou que após perceber o furto de seu veículo saiu para procurá-lo, localizando o mesmo na avenida Getúlio Vargas, seguindo o veículo que parou próximo ao Parque Ecológico, desembarcando um menor que seguiu em direção ao bairro Jardim Gramado.

A vítima descidiu deter o menor, que correu na tentativa de fugir, porém, acabou caindo e machucou o braço, sendo em seguida imoblizado pela vítima que o encaminhou para a unidade policial.

No pelotão da PM, após ser questionado sobre o veículo, o adolescente relatou que não sabia que o mesmo era furtado, informando que quem estava com o carro era um jovem de 20 anos e outros dois adolescentes.

O menor foi encaminhado para o Hospital Municipal e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com seus representantes legais, para as providências previstas em lei.

Carregando comentários...
Notícias
Policial