Veículos com placas de Coxim e São Gabriel são apreendidos pela PRF transportando maconha

Imagem: Divulgação PRF

Apreensão ocorreu no último sábado (16), no quilômetro 448 da BR-267 em Guia Lopes da Laguna. Condutores abandonaram veículos e fugiram a pé, não sendo localizados após buscas.

19/05/2020 às 10:45 | da Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 439,5 quilos de maconha em dois veículos com placas de Coxim e São Gabriel do Oeste, no último sábado (16) em Guia Lopes da Laguna.

De acordo com informações da PRF, equipe de policiais rodoviários federais realizava ronda no quilômetro 448 da BR-267, quando deu ordem de parada a dois veículos, um GM Classic, de placas de Coxim e um VW Santana, de placas de São Gabriel do Oeste. Os condutores, porém, não obedeceram a ordem e iniciaram fuga.

Alguns quilômetros depois, os suspeitos abandonaram os veículos em uma plantação de milho e fugiram a pé, adentrando na plantação, não sendo localizados após buscas.

Os agentes encontraram no veículo GM Classic 90,7 quilos de maconha, enquanto no Santana, continha 348,8 quilos do mesmo tipo de entorpecente. Veículos e droga foram encaminhados à Polícia Civil de Jardim.

 

Carregando comentários...
Notícias
Policial