Três homens são presos após roubo em joalheira de Rio Verde

Ação conjunta contou com participação das polícias Civil, Militar e PRF.

20/07/2019 às 08:36 | do Idest, JWC com assessoria PM

Foto: Assessoria de Comunicação – 5º BPM

Uma ação conjunta entre as polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal (PRF), resultou na prisão em flagrante de três homens, na tarde desta sexta-feira (19), pelo roubo a uma joalheria de Rio Verde.

Segundo informações da Polícia Civil, foram presos Israel dos Santos, de 22 anos, Robson dos Santos Silva, de 21 anos e Lucas Brandão Ferreira, de 24 anos. Os policiais apreenderam arma e recuperam as jóias roubadas.

De acordo com a PM, as guarnições de rádio patrulha de Coxim foram acionadas via 190, sendo informadas do roubo em Rio Verde, e os dois suspeitos seguiram no sentido da cidade em uma motocicleta Yamaha de cor azul. 

De posse das informações, os militares juntamente com as guarnições do Grupamento de Trânsito (Gtran), da Força Tática e da PRF deslocaram pela rodovia BR-163 e logo após o pedágio encontraram a polícia civil de Rio Verde, que em apoio a eles, conseguiram abordar os autores um uma motocicleta YBR e prendê-los.

Durante revista pessoal foi encontrado com o autor de 21 anos uma quantia de R$ 319. Ele confirmou que prestou apoio ao assalto a joalheria ao jovem de 22 anos, assim como indicou o local onde teriam deixado os produtos roubados e a arma do crime, no bairro Novo Horizonte de Rio Verde.

Os policiais foram até o endereço informado e abordaram o suspeito de 24 anos que ao saber da prisão dos assaltantes acabou entregando os produtos roubados e o revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para a Polícia Civil de Rio Verde para as demais providências.

Carregando comentários...
Notícias
Policial