Três adolescentes e um jovem são detidos pela PM por furtos em Coxim

Imagem: Divulgação Assessoria de Comunicação - 5º BPM

Dois autores ao verem as viaturas, tentaram fugir pulando os muros das casas e se escondendo em uma construção, porém foram detidos pelos PMs.

15/05/2017 às 13:14 | da Redação

Policiais Militares da Rádio Patrulha e do Grupamento de Trânsito de  Coxim, na tarde de ontem (14), apreenderam os adolescentes de 14, 15 e 16 anos e prendeu um jovem de 18 anos por furto e recuperaram os produtos furtados.

As guarnições de serviço chegaram até os suspeitos, após ser acionada pelo comunicante e vítima de 49 anos dizendo que  sua residência na rua Terenos, no bairro Piracema, havia sido arrombada e teve sua televisão levada. No mesmo momento os militares receberam uma informação que três adolescentes estavam tentando vender uma televisão próximo ao local. Imediatamente os militares deslocaram até o local e conseguiram localizar os autores de posse da referida TV tentando vender para uma testemunha de 26 anos. Dois autores ao verem as viaturas, tentaram fugir pulando os muros das casas e se escondendo em uma construção, porém foram detidos pelos PMs.

Outro Furto: Os militares também apreenderam no mesmo dia um adolescente de 16 anos por ter arrombado uma residência na rua Campo Grande, no bairro Nova Coxim. Ele teria levado dois celulares que havia sido reconhecido pela vítima de 57 anos. 

Os adolescentes confessaram que vem realizando os furtos para manterem seus vícios. Eles são os suspeitos da onda de furtos que vem acontecendo nos bairros Piracema e Nova Coxim. Desde o início de abril foram cerca 11 arrombamentos e pequenos furtos.

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados juntamente com os produtos furtados para a delegacia local para providências.

Carregando comentários...
Notícias
Policial