Sonora: Motociclista fica ferido após colidir na traseira de Gol na Tancredo Neves

Imagem: Reprodução Rede Social/Whatsapp

Veículos seguiam no mesmo sentido e a colisão foi na hora da realização da conversão.

11/02/2019 às 09:54 | do Idest, Eder Pereira

José Anailton de Santana Oliveira, de 26 anos, ficou ferido e teve de ser levado ao Hospital, após se envolver em um acidente com sua motocicleta Honda Biz e um veículo VW Gol, conduzido por Mauro pereira Gomes, de 42 anos, na tarde do último domingo (10), por volta das 13h50, no cruzamento entre a avenida Tancredo Neves e rua Padre Anchieta, em Sonora.

De acordo com o registro da Polícia Militar, ambos os veículos seguiam na Tancredo Neves no sentido Sul/Norte. O condutor do Gol resolveu efetuar a conversão a esquerda na Padre Anchieta e neste momento o motociclista que vinha atrás, veio a colidir na traseira do veículo, vindo ao chão.

O motociclista disse que não viu a seta do outro veículo e o condutor do Gol disse que sinalizou para fazer a conversão.

O motociclista foi socorrido e levado ao Hospital Rachid Saldanha Derzi com várias escoriações e suspeitas de fratura. Ambos os veículos estavam com as documentações regulares e por isso foram liberados e o caso encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Carregando comentários...
Notícias
Policial