Sonora: Jovem é preso em festa por desacato e ameaça a policiais

Imagem:

Ele teria desobedecido a ordem de entrada na festa e depois desacatado os policiais.

12/09/2017 às 09:17 | do Idest, Eder Pereira

A Policia Militar foi acionada por seguranças de uma festa que foi realizada no ultimo final de semana em Sonora, alegando que um jovem estaria desobedecendo a ordem dos seguranças e se encontrava muito exaltado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) da PM, com a chegada dos policiais, um homem de 33 anos iniciou uma série de ofensas e ameaças a guarnição, mesmo assim os PMs pediram ao cidadão que obedecesse as regras dos organizadores do evento, porém sem êxito, tendo que ser necessário o uso de força e algemas para conte-lo.

Ainda de acordo com BO, o jovem ameaçou por várias vezes os policiais em algumas de suas falas dizia, “a policia não valia nada e que ele era acadêmico de direito e que os policiais eram todos uns burros”, em outra parte em dispara “dizendo que conhecia muita gente importante e que iria processar a todos os policiais, gritando em alta voz que os policiais iriam pagar caro perdendo suas fardas”.

Dois dos policiais ficaram feridos ao tentarem conter o jovem, mesmo assim conseguiram algemá-lo e encaminhá-lo a delegacia de policia para as devidas providências.

Carregando comentários...
Notícias
Policial