Sonora: Homem é preso após ameaçar segurança em boate e dirigir embriagado

Imagem: do Idest, Eder Pereira/arquivo

O homem ameaçou o segurança por não aceitar que um amigo fosse barrado na entrada da boate.

12/03/2018 às 14:15 | do Idest, Eder Pereira

Herlei França da Silva, de 30 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (11) por desobediência, resistência e por dirigir veículo automotor sob efeito de álcool, após ameaçar o segurança de uma boate na Rua Trindade.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, os policiais fora acionados pelo segurança da boate alegando que um homem teria ameaçado de morte e poderia estar armado com um revolver calibre 38. Relatos de testemunhas levam a crer que o autor não aceitou a atitude do segurança ao barrar um homem, que compareceu no estabelecimento sem documentos pessoais.

Quando os policiais militares chegaram ao estabelecimento, o autor já não se encontrava no local e começou uma busca pela região no intuito de encontrá-lo. Logo em seguida na avenida do Povo, em frente a um supermercado, o autor foi encontrado e os policiais pediram para que ele parasse, mas não obedeceu iniciando fuga por ruas e avenidas da cidade.

Na avenida Wilson Barbosa Martins, os policiais conseguiram abordar o autor, em frente a sua residência e logo foi feito uma revista pessoal e no veículo, mas nenhuma arma foi encontrada, porém o homem foi autuado por dirigir veículo automotor sob efeito de álcool.

O autor ainda resistiu a prisão, partindo pra cima dos policiais sendo ajudado por outro homem que também foi detido, porém sem êxito e os dois foram levados a delegacia, onde responderão pelas infrações pertinentes.

Carregando comentários...
Notícias
Policial