Sonora: Homem é identificado e preso pela Polícia Civil após fugir de acidente com morte

Imagem: Divulgação Polícia Civil

Um idoso de 65 anos foi encontrado desacordado às margens da BR-163, porém, após investigações a Polícia Civil constatou que uma F-4000 havia colidido frontalmente contra a motocicleta da vítima.

07/02/2018 às 07:31 | do Idest, Eder Pereira

A Polícia Civil de Sonora prendeu Kleber Correia Rodrigues, de 34 anos, e o indiciou por homicídio culposo com aumento de pena pela omissão de socorro à vítima. Rodrigues foi identificado como sendo o motorista de uma Ford F-4000 que colidiu frontalmente contra a motocicleta Honda Pop 100, conduzida por Geraldino da Silva Pereira, de 65 anos, na noite do último sábado (03), por volta das 19h50, numa estrada que dá acesso ao aterro sanitário de Sonora, às margens da BR-163.

Segundo informações da Polícia Civil, Geraldino foi encontrado desacordado, com sinais de ter caído da sua motocicleta. Ele foi socorrido por terceiros e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O caso inicialmente foi registrado como "queda de moto" e "acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima".

No entanto, após diligências investigatórias, policiais civis da Delegacia de Polícia de Sonora apuraram que a Ford F-4000, conduzida por Kleber, havia colidido fontalmente contra a motocicleta da vítima. Após o acidente, Kleber e um passageiro fugiram do local sem prestar socorro à vítima, sendo a F-4000 escondida numa residência na avenida Wilson Barbosa Martins.

Kleber foi interrogado na presença do seu advogado e admitiu o envolvimento no acidente, alegando que fugiu sem prestar socorro com medo de ser preso.

Carregando comentários...
Notícias
Policial