Sobrinha do prefeito de Pedro Gomes morre após acidente na Capital

Imagem: Reprodução Facebook

O corpo de Ana Caroline deve chegar nesta sexta-feira (27), em Pedro Gomes, para velório e sepultamento.

27/04/2018 às 07:59 | Coxim Agora

A engenheira civil Ana Caroline Ribeiro Fontoura, de 28 anos, que é ex- moradora e sobrinha do prefeito de Pedro Gomes, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Campo Grande, no final da tarde desta quinta-feira (26), após se envolver em um acidente de trânsito.

Ana ficou gravemente ferida após se envolver num acidente entre a motocicleta que ela conduzia e um carro na avenida Cônsul Assaf Trad com a rua Jacinto Máximo Gomes.

Testemunhas disseram que a colisão aconteceu porque a vítima teria furado sinal vermelho, no acidente foi lançada a aproximadamente 10 metros.

Comerciantes que estavam próximos ao local contaram que a Caroline seguia em uma motocicleta Biz quando teria avançado sinal vermelho, momento em que foi atingida por um veículo Gol, conduzido por uma jovem de 19 anos. Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada até o canteiro da via, onde permaneceu inconsciente.

A motociclista que teve fratura exposta em uma das pernas, traumatismo craniano moderado, escoriações pelo corpo e fratura em um braço foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa, onde teve duas paradas cardíacas e acabou não resistindo e vindo a óbito.

Carol como era conhecida, era filha de Jefferson Luiz Fontoura, que é irmão do prefeito de Pedro Gomes, Wiliam Fontoura. 

O corpo de Ana Caroline deve chegar nesta sexta-feira (27), em Pedro Gomes, para velório e sepultamento.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial