São Gabriel: Três adolescentes são apreendidos pela PM pelo furto de motocicleta e bicicletas

Menores confessaram o furto.

03/12/2019 às 10:24 | do Idest, JWC

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta e apreendeu três adolescentes de 14, 16 e 17 anos, por furto, na manhã desta terça-feira (03), no Conjunto Fênix em São Gabriel do Oeste.

De acordo com informações da PM, a guarnição de serviço foi acionada pela vítima de 37 anos, sendo informados do furto de uma motocicleta Honda CG Titan durante a madrugada desta terça-feira. A vítima relatou que um indivíduo foi até sua casa relatando ter ouvido boatos de que o autor do furto seria de Rio Verde e levado o veículo para o município vizinho.

Diante das características do indivíduo, os policiais realizaram rondas e localizaram um suspeito de 17 anos, que após questionado sobre a motocicleta, demonstrou nervosismo, com isso a guarnição foi até a residência do mesmo, onde localizaram o veículo escondido nos fundos do quintal juntamente com duas bicicletas, sendo que o menor confessou que as mesmas também eram furtadas.

Em entrevista, o adolescente relatou aos policiais que um adolescente de 16 anos juntamente com outro menor de 14 anos, que haviam furtado e levado a motocicleta para sua residência. Os outros dois adolescentes foram localizados escondidos no interior do imóvel, que ao serem questionados também confessaram o furto.

O Conselho Tutelar foi acionado para localizar os responsáveis pelos menores e acompanhar os procedimentos necessários, sendo os adolescentes encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.

Carregando comentários...
Notícias
Policial