São Gabriel: PMA prende empresária com revólver e munições após disparos em acampamento de pesca

Imagem: Divulgação PMA

A empresária assumiu ser proprietária da arma e das munições e que não possuía documentação.

25/03/2020 às 10:34 | da Redação

Uma empresária de 51 anos foi presa, nesta terça-feira (24), pela Polícia Militar Ambiental (PMA), de São Gabriel do Oeste, por crime de porte ilegal de arma, em um acampamento de pesca na região da foz do rio Santo Amaro com o rio Novo, a 75 quilômetrosda cidade. 

Segundo informações da PMA, a guarnição de serviço realizava fiscalização ambiental na área rural do município e receberam informações sobre disparos de arma de fogo, em um acampamento de pesca, a equipe foi imediatamente ao local e localizou no início da noite desta terça-feira, um casal que praticava pesca na região.

Em vistoria em um veículo Fiat Strada, pertencente a mulher, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições do mesmo calibre, que era a capacidade máxima da arma. Na vistoria foram encontradas mais quatro munições intactas e uma deflagrada também calibre 38.

A empresária assumiu ser proprietária da arma e das munições e que não possuía documentação. As armas e munições foram apreendidas. A infratora recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, onde ela foi autuada em flagrante por crime de porte ilegal de arma. Caso seja condenado, poderá pegar pena de dois a quatro anos de reclusão.

Carregando comentários...
Notícias
Policial