São Gabriel: Mulher é gravemente ferida ao ser esfaqueada pelo marido durante discussão

Faca usada para esfaquear a vítima.
Imagem: do Idest

Vítima passou por cirurgia no Hospital Municipal e ainda está em risco de vida. Homem foi autuado em flagrante por feminicídio na forma tentada.

14/04/2018 às 08:51 | do Idest, JWC

Uma mulher de 29 anos ficou gravemente ferida após ter sido esfaqueada pelo marido de 33 anos, na tarde desta sexta-feira (13), na residência localizada na rua Bahia, centro de São Gabriel do Oeste.

De acordo com o registro da Polícia Militar, o cunhado da vítima procurou a polícia relatando que havia recebido uma ligação da cunhada, onde a mesma disse que havia levado uma facada de seu esposo. Os policiais militares foram até a residência e localizaram o autor que relatou ter tido uma discussão com sua esposa, vindo a lhe desferir uma facada em seu tórax.

O autor relatou ainda que há vários dias vinha tendo discussões com a esposa, sendo que no dia anterior teria sido agredido pela mesma. A faca utilizada para golpear a vítima foi apreendida na cozinha da residência.

A mulher já havia sido encaminhada para o Hospital Municipal, onde os policiais não conseguiram colher informações por parte da vítima, pois, a mesma estava recebendo atendimento médico.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima passou por cirurgia no Hospital Municipal e ainda está em risco de vida.

O autor foi autuado em flagrante por feminicídio na forma tentada e permanece detido aguardando audiência de custódia.

Carregando comentários...
Notícias
Policial