São Gabriel: Ladrões quebram parede, arrombam cofre e furtam dinheiro e celulares de loja

Buraco na parede por onde os ladrões entraram na loja.
Imagem: do Idest

Polícia Civil está no local fazendo levantamento de pistas e pede que se alguém viu movimentação estranha na loja Gazin, ou algum veículo suspeito, que denuncie diretamente na delegacia através do 3295.1480.

11/11/2017 às 09:21 | do Idest, JWC

A loja Gazin, em Sâo Gabriel do Oeste, localizada na avenida Getúlio Vargas, foi novamente furtada na madrugada deste sábado (11). Ladrões quebraram a parede para entrar na loja e fugiram levando vários celulares e dinheiro. Os prejuízos ainda estão sendo calculados.

Segundo a Polícia Civil, o modo de agir dos ladrões é semelhante aos outros furtos já cometidos na loja anteriormente. Desta vez, os indivíduos entraram no estabelecimento após quebrar a parede da loja, ao lado há um terreno com escombros de uma casa que foi derrubada.

Após entrar na loja, os indivíduos desativaram o sistema de alarme, arrombaram o cofre do estabelecimento, pegaram celulares e ainda tinham e intenção de levar televisores, porém, os deixaram na loja. De acordo com investigadores, os ladrões quebraram os cadeados da porta lateral da loja, por onde saíram e fugiram.

A Polícia Militar foi acionada por funcionários da loja por volta das 06h10. A Polícia Civil está no local fazendo o levantamento de pistas e pede que se alguém viu movimentação estranha na loja, entre 3h30 e 5h30 da manhã deste sábado, ou algum veículo suspeito, que denuncie diretamente na delegacia através do 3295.1480.

Carregando comentários...
Notícias
Policial