São Gabriel: Decretada prisão de condutor de veículo em acidente que causou morte de adolescente

Imagem: do Idest - arquivo

Agenor Tosta da Cunha está foragido. Quem souber seu paradeiro pode fazer denúncia através do telefone 67.3295.1480.

23/03/2020 às 18:08 | do Idest, JWC

Após representação do delegado de São Gabriel do Oeste, Fábio da Silva Magalhães, a Justiça decretou na tarde desta segunda-feira (23), a prisão preventiva de Agenor Tosta da Cunha, de 30 anos. Agenor conduzia um veículo off-road que capotou, vindo a causar a morte da adolescente Ana Luiza Braiz, de 17 anos, na noite da última quinta-feira (19), por volta das 23 horas, na avenida Getúlio Vargas.

De acordo com informações da Polícia Civil, Agenor conduzia um veículo utilitário multitarefas (UTV), Off-Road, tipo gaiola, marca Can-Am Mavericks. Além dele, no interior do veículo também estavam Ana Luiza e outra adolescente de  16 anos. Com o capotamento, Ana Luiza, que não estava utilizando o cinto de segurança, teve a cabeça esmagada, falecendo no local.

Agenor fugiu do local após o evento e não prestou socorro à adolescente sobrevivente, a qual teve um corte profundo na cabeça e precisou ser hospitalizada.

Segundo o delegado Fábio, após a materialização do evento que provocou a morte da adolescente e a confirmação da autoria, foi instaurado Inquérito Policial para a apuração do crime de Homicídio Doloso (dolo eventual – quando a pessoa assume o risco de produzir o resultado).

Como o suspeito não foi localizado para ser autuado em flagrante delito, o delegado de Polícia representou ao Poder Judiciário pela decretação de sua prisão preventiva. Tendo parecer favorável do Ministério Público, o Poder Judiciário decretou, nesta tarde, a prisão preventiva de Agenor, que se encontra foragido.

Quem souber o paradeiro de Agenor pode fazer denúncia através do telefone 67.3295.1480.

Carregando comentários...
Notícias
Policial