Rotai prende homem por tráfico de drogas em Pedro Gomes

Imagem: Divulgação Assessoria de Comunicação – 5º BPM

Policiais encontraram carta da mãe do indivíduo relatando a personalidade delituosa do filho, alegando que o mesmo furta seu dinheiro e seu cartão de crédito e das brigas constantes dele com seu pai.

13/11/2017 às 09:52 | da Redação

Um homem de 24 anos foi preso por policiais militares da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai), na madrugada deste domingo (12), durante policiamento em Pedro Gomes. O individuo foi flagrado com seus porções de maconha.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição realizava policiamento na cidade, quando  abordou o suspeito na região central, ao demonstrar certo nervosismo ao passar pela guarnição de serviço. Durante revista pessoal foi encontrado em seu bolso seis porções de maconha e dinheiro.

O autor confessou  realizar o comércio de drogas, sendo assim os policiais deslocaram até a a sua residência no intuito de encontrar mais entorpecentes, porém, encontraram apenas uma carta de sua genitora relatando a personalidade delituosa do filho, alegando que o mesmo furta seu dinheiro e seu cartão de crédito e das brigas constantes dele com seu pai.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão aos autor e o encaminharam para a Delegacia de Polícia juntamente com o entorpecente e dinheiro para as demais providências.

Carregando comentários...
Notícias
Policial