Rotai prende homem após roubo a estabelecimento comercial em Coxim

Mulher e criança foram agredidas pelo autor.

09/09/2017 às 10:34 | do Idest, JWC

Um homem de 34 anos foi preso pela Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai), após praticar um roubo a um estabelecimento comercial localizado na rua Campo Grande, centro de Coxim, por volta das 14h25 da última quinta-feira (07).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados sobre o roubo em andamento e localizaram a vítima, uma mulher de 31 anos, juntamente com uma criança em seu colo, escondidas em um cômodo da casa. Foi realizada busca no local, porém, o autor já havia fugido.

A vítima relatou que ouviu um barulho em seu estabelecimento e foi olhar, quando viu o autor enchendo sacolas de cervejas e ice. No momento que o autor viu a mulher, correu em sua direção derubando a mesma e a criança, usando da força e violência durrubando-as e fugindo do local.

Com as características do suspeito, os policiais da Rotai realizaram rondas e localizaram o mesmo em direção a sua residência, em posse dos produtos do roubo. Ele foi reconhecido pela vítima e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.

O autor estava de posse de uma bicicleta que não soube informar a procedência, e devido aos inúmeros furtos pela cidade, a mesma também foi levada para delegacia de polícia.

Carregando comentários...
Notícias
Policial