Rio Verde: Família registra desaparecimento de homem no Pantanal

Homem está desaparecido desde o último dia 11 de maio.

03/06/2019 às 09:59 | da Redação

Foto: Divulgação

Severino Dias, vulgo Bugão, de 39 anos, está desaparecido desde o dia 11 de maio deste ano. Seu desaparecimento foi registrado pela família na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.

De acordo com informações da Polícia Civil, Bugão foi visto a última vez na sexta-feira, dia 10 de maio, na Fazenda Fronteirinha, em Corumbá, na divisa com a cidade de Rio Verde de Mato Grosso, na região do Pantanal, onde era funcionário há um ano. A última informação que a família de Severino teve era de que ele teria saído da Fazenda com destino a Rio Verde em sua motocicleta, uma Yamaha/XTZ 125E, de cor vermelha.

Sempre que vai à cidade, Severino fica na casa do pai e, no entanto, até o momento não se tem notícias suas.

Foto: Divulgação

A família, bastante preocupada, fez o registro do desaparecimento na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, que, juntamente com a Delegacia de Rio Negro, está adotando as medidas cabíveis.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Severino pode ser prestada, inclusive anonimamente, nos números da Polícia Civil, 67.3292.1528 (Delegacia de Rio Verde), 67.3278.1109 (Delegacia de Rio Negro) ou Polícia Militar, no 190.

Carregando comentários...
Notícias
Policial