Rio Negro: PM prende jovem portando cocaína e maconha para consumo pessoal

Imagem: do Idest

Autor conduzia uma motocicleta irregular e não possuía habilitação. Veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio do Detran.

25/07/2018 às 14:47 | do Idest, JWC

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos, por portar drogas para consumo pessoal, na madrugada desta quarta-feira (25), na avenida Brasil, Conjunto Novo Horizonte em Rio Negro.

De acordo com o registro policial, a PM foi informada de que um indivíduo estaria seguindo de Rio Verde de MT para Rio Negro, e estaria transportando consigo drogas para vender na cidade. Policiais militares realizaram bloqueio na saída da cidade, realizando abordagem a uma motocicleta Honda, placa de São Gabriel do Oeste, e em revista foi localizado com o jovem, um papelote de substância análoga a pasta base de cocaína, ainda em pedra, um dichavador utilizado no preparo da maconha e uma porção de substância análoga a maconha.

Segundo a PM, o autor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo que a motocicleta "bob" foi comprada pelo valor de R$ 1.800,00 em Rio Verde. O veículo foi encaminhado para o pátio do Detran.

O autor foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.

Carregando comentários...
Notícias
Policial