PRF recupera em Sonora veículo com registro de roubo em Goiás

Imagem:

Dois homens foram presos pela PRF durante Operação Divisa Segura, na região Norte do Estado.

20/04/2017 às 08:13 | do Idest, JWC

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou, nesta quarta-feira (19), cinco veículos, sendo um deles em Sonora, todos com registro de roubo ou furto. Os cinco veículos seriam levados para a região de fronteira com o Paraguai. Dois homens foram presos pela PRF durante Operação Divisa Segura, na região Norte do Estado.

De acordo com a PRF, na manhã desta quarta-feira, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) integrou a Operação Divisa Segura II com foco no combate à criminalidade em especial no furto e roubo de veículos. A Operação conta com os trabalhos das Polícias Militares e Polícias Civis dos estados do MS e MT.

Em Sonora, um veículo foi interceptado após ser acompanhado pela PRF por cerca de 20 quilômetro. Durante o acompanhamento, foram dadas ordem de parada que não foram acatadas, além de direção perigosa, fazendo uso de altas velocidades, furando bloqueios e realizando ultrapassagens proibidas, expondo os demais usuários à risco.

O veículo tinha queixa de roubo na cidade de Valparaíso de Goiás (GO). Os ocupantes, dois indivíduos, um de 20 e outro de 21 anos, que foram presos, afirmaram que iriam levar o veículo de Brasília (DF) para Campo Grande (MS) e que receberiam a quantia de mil reais pelo serviço.

Ponta Porã

Na cidade de Ponta Porã, a PRF abordou uma carreta que circulava com placas clonadas. Um indivíduo de 32 anos conduzia o veículo, e não sabia explicar os motivos de sua viagem. Ao proceder à fiscalização, observou-se que a placa do caminhão trator e do semirreboque não condizia com veículo e que o mesmo tinha queixa de furto/roubo. O indivíduo foi conduzido para a Polícia Civil de Ponta Porã.

Água Clara

Em Água Clara, na BR 262, a PRF abordou um veículo Fiat/Uno, conduzido por um indivíduo sem documento de identificação. Ao proceder a fiscalização, observou-se que o veículo trafegava com placas falsas, sendo as originais de Belo Horizonte (MG). O veículo estava com queixa de furto/roubo no último dia 03 de abril na cidade de Ocidental (GO). Questionado, o condutor afirmou ter comprado o veículo na cidade de Águas Lindas (GO) pelo valor de R$1.400,00 e que sabia que o veículo era roubado. Condutor e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil da cidade.

Paranaíba

Já na cidade de Paranaíba, a PRF conseguiu apreender um veículo que circulava com placas frias. Tratava-se de um Fiat/Strada com dois ocupantes, um de 31 e outro de 35 anos. Os policiais desconfiaram do documento do veículo, procederam à uma verificação minuciosa e descobriram tratar-se de um veículo com registro de roubo na cidade de Goiânia (GO), mas que circulava com placas de Teresina (PI). Os dois indivíduos foram conduzidos à Polícia Civil de Paranaíba.

Carregando comentários...
Notícias
Policial