PRF prende dupla de Rio Verde de MT com carro roubado

Imagem: Divulgação PRF

Segundo a dupla, o veículo foi adquirido em uma garagem na cidade de Campo Grande. Ambos possuem diversas passagens pela polícia em Rio Verde.

16/08/2018 às 07:16 | do Idest, JWC

Um homem de 29 anos e um jovem de 18 anos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 17 horas desta quarta-feira (15), durante uma fiscalização de rotina no quilômetro 573 da rodovia BR-163, distrito de Congonhas em Bandeirantes, com um veículo que possuía ocorrência de roubo no Estado de São Paulo.

De cordo com informações da PRF, a dupla estava no veículo Hyundai HB20 com placas aparentes de São Paulo, e seguiam de Campo Grande para Rio Verde de MT, quando foram abordados. Durante a fiscalização nos sinais identificadores do veículo, foi verificado que estavam com sinais visíveis de adulteração, bem como as placas afixadas eram falsas e o veículo possuía ocorrência de roubo no Estado de São Paulo.

Os presos disseram que saíram de Rio Verde de MT com uma caminhonete e trocaram pelo HB20 numa garagem de compra e vendas de veículos na Capital.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes para as devidas providências.

Carregando comentários...
Notícias
Policial