PRF intercepta 851 quilos de maconha na BR-060 em Camapuã

Imagem: Divulgação PRF

Traficante declarou ter pego o carro em Ponta Porã, e levaria até a cidade de Mineiros (GO). Pelo transporte receberia R$ 10 mil.

19/05/2017 às 10:18 | do Idest, JWC

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 851 quilos de maconha e prendeu um homem de 29 anos, por tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação, no final da noite de ontem (18), em Camapuã.

De acordo com informações da PRF, no quilômetro 205, da BR-060, os policiais rodoviários federais abordaram o veículo Chevrolet Cobalt com placas aparentes de Douradina (MS), conduzido por um homem, de 29 anos. O motorista confessou que estava transportando uma grande quantidade de entorpecentes. Foram encontrados 815 tabletes de maconha, no porta mala e no interior do carro. No veículo, ainda foi encontrado um rádio-transmissor. Após pesagem, totalizou-se 851kg da droga.

Foi constatado pela equipe indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo e que se tratava do carro Chevrolet Cobalt com placas de Brasília (DF), com ocorrência de roubo/furto no dia 16 de maio de 2016.

O traficante informou que tinha um outro automóvel modelo HB20 fazendo o papel de batedor, não encontrado. Declarou ter pego o carro em Ponta Porã, e levaria até a cidade de Mineiros (GO). Pelo transporte receberia R$ 10 mil.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Camapuã.

Carregando comentários...
Notícias
Policial