PRF apreende Jeep Compass carregado com 1,3 tonelada de maconha na BR-163

Imagem: Divulgação PRF

O condutor foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e utilização de equipamento de radiocomunicação.

12/07/2018 às 16:33 | do Idest, JWC

Um homem de 38 anos foi preso e 1,3 tonelada de maconha apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de ontem (11), no quilômetro 323 da BR-153, em Rio Brilhante.

De acordo com informações da PRF, em fiscalização de rotina, a equipe abordou o veículo Jeep Compass com placas aparentes de Marília (SP), conduzido por um homem de 38 anos. Ele baixou um pouco do vidro momento em que os policiais visualizaram vários tabletes de maconha no interior do carro. Após pesagem somaram 1,3 tonelada da droga.

Em verificação veicular, os policiais observaram que o automóvel tinha sinais de adulteração, com placas originais de São Mateus (ES), e registro de roubo/furto no dia 04 de março deste ano na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O motorista declarou que pegou o veículo carregado com a droga em Ponta Porã, e seria informado através de um rádio comunicador ilegal, instalado no carro, para onde levaria o entorpecente. Ele declarou ainda, que receberia a quantia de R$ 7.000,00.

A droga, veículo e o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

Carregando comentários...
Notícias
Policial