PRF apreende 91 quilos de maconha na BR-060, em Camapuã

Uma mulher foi presa. Ela relatou que receberia três mil reais para transportar o entorpecente até Goiânia (GO).

02/05/2020 às 07:35 | da Redação

Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite da última quinta-feira (30), 91 quilos de maconha durante fiscalização pela Operação Tupã, no quilômetro 210 da BR-060 em Camapuã.

De acordo com informações da PRF, a equipe de policiais rodoviários federais abordou um veículo Citroen C4 Pallas, de placas de Quirinópolis (GO), conduzido por uma mulher de 23 anos. Ela aparentou um nervosismo exagerado com a presença policial e deu respostas contraditórias quando questionada pela equipe.

Em vistoria ao veículo, os agentes sentiram um odor forte vindo do porta malas, e em uma busca minuciosa, eles descobriram um fundo falso no assoalho do veículo carregado com tabletes de maconha. 

Foi descoberto ainda que o veículo usado no transporte do ilícito possuía registro de furto da documentação dele no município de Poxoréo (MT), no ano de 2018, além de débitos e licenciamento abertos desde 2014.

Ao todo, foram apreendidos 91 quilos de maconha. A suspeita declarou ter pego o carro já preparado com a droga em Ponta Porã e deveria leva-lo até Goiânia (GO) para receber três mil reais pelo serviço. Ela foi presa e encaminhada, juntamente com o veículo e a droga, para a Delegacia de Polícia Civil local.

Carregando comentários...
Notícias
Policial