PRF apreende 110 quilos de maconha escondidos em compartimento oculto de veículo em Bandeirantes

Imagem: Divulgação PRF

Segundo o suspeito, o veículo lhe foi entregue por um desconhecido em Campo Grande e deveria ser levado até Anápolis (GO).

27/01/2020 às 08:55 | da Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 110 quilos de maconha no final da tarde da última sexta-feira (24) em Bandeirantes, durante rondas na BR-163.

De acordo com informações da PRF, na altura do quilômetros 582, quando visualizou um veículo VW Gol, placas de Aparecida de Goiania (GO), estacionado em um posto de combustível desativado. Os agentes abordaram então um homem que entrava em um restaurante do posto e que poderia ser o condutor do veículo estacionado. O homem, de 29 anos, demonstrou um exacerbado nervosismo e respostas contraditórias quanto ao destino e motivo da viagem.

Os policiais encontraram a chave do referido veículo no bolso da camisa do homem após revista pessoal e, em fiscalização ao veículo, descobriram 113 tabletes de maconha escondidos em compartimentos ocultos. Somados, os tabletes totalizaram 110 quilos da droga. Segundo o suspeito, o veículo lhe foi entregue por um desconhecido em Campo Grande e deveria ser levado até Anápolis (GO).

A ocorrência encaminhada à Polícia Civil local.

Carregando comentários...
Notícias
Policial