Polícias Militar e Civil recapturam detentos que fugiram da cadeia pública de Camapuã

Imagem: Divulgação PM

Fugitivos foram recapturados em um posto de combustível desativado as margens da BR-163. Durante a fuga furtaram dois veículos.

10/03/2018 às 17:19 | do Idest, JWC

Os dois detentos fugitivos da cadeia pública de Camapuã, Waldeck João Aparecido Fonseca, de 22 anos, e Luiz Fernando Celestino, de 20 anos, foram recapturados na tarde deste sábado (10), pelas polícias Militar e Civil de Camapuã, com apoio da PM de Bandeirantes. A fuga aconteceu na madrugada desta sexta-feira (09).

De acordo com informações da PM, ainda na sexta, durante a fuga os detentos roubaram um veículo que acabou o combustível na BR-060, enquanto seguiam sentido o Posto São Pedro, abandonando o mesmo e se embreando na mata. Já na manhã deste sábado, os indivíduos furtaram uma Fiat Strada para prosseguir a fuga.

Os policiais receberam a informação de que os fugitivos haviam sido vistos próximo ao entrocamento da BR-060 com a BR-163. Em seguida, foi solicitado apoio da PM de Bandeirantes, que com uma viatura descaracterizada conseguiu interceptar os fugitivos no conhecido como Posto Guaíba. Eles seguiam sentido São Gabriel do Oeste.

Luiz Fernando havia sido preso em outubro de 2017 após furto e roubo de veículos em Camapuã e São Gabriel do Oeste (relembre). Já Waldeck estava preso por tráfico.

Os indivíduos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.

 

Carregando comentários...
Notícias
Policial