Polícias Civil e Militar prendem homem suspeito de homicídio em Rio Negro

Local onde a vítima recebeu os golpes de faca.
Imagem: Whatsapp/CoximAgora

O suspeito está preso na Delegacia de Polícia aguardando transferência para o regime penitenciário.

26/09/2018 às 09:15 | Coxim Agora

Roberto Borges de Souza, conhecido como “Betinho” foi preso no último sábado (22) suspeito de ter matado a facadas Marcos José de Almeida, na noite de sexta-feira (21), na região do “Casarão”, em Rio Negro.

Conforme informações policiais, a vítima foi golpeada com uma faca nas costas e no tórax o que provocou sua morte no local.

Após o crime, a equipe de investigadores e policiais militares passaram a investigar e encontraram imagens do autor em câmeras de segurança e da vítima cambaleando depois de receber os golpes.

Durante toda a noite de sexta e manhã de sábado (22), os policiais realizaram entrevistas com testemunhas, buscaram imagens e durante a análise dos fatos baseado em provas, o delegado titular da DP de Rio Negro, Gabriel Barroso prendeu “Betinho” por homicídio qualificado.

O autor é conhecido na cidade por ter praticado atos infracionais equiparados a homicídios enquanto era menor de idade.

A motivação do crime ainda está sendo investigada e corre em sigilo.

A prisão do autor contou com a operação conjunta e incansável dos policiais civis e militares do município, sendo o flagrante homologado pela autoridade judiciária e convertida sua prisão em preventiva, no domingo (23), após representação da autoridade policial.

O autor está preso na Delegacia de Polícia aguardando transferência para o regime penitenciário.

Carregando comentários...
Notícias
Policial