Polícias apreendem drogas e cumprem mandado de prisão durante Operação Divisa Segura no norte de MS

Imagem: Assessoria de Comunicação Social- 5º BPM

O objetivo da operação é a redução dos índices criminais da região.

16/08/2019 às 13:42 | da Redação

As Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal (PRF) desencadearam ontem (15) a Operação Divisa Segura VII nas cidades que fazem divisa com outros Estados. A operação teve o policiamento ostensivo e preventivo a repressivo na região norte do Estado de Mato Grosso do Sul que compreendem as cidades de Alcinópolis, Coxim, Pedro Gomes, e Sonora, cidades que fazem divisa com outros Estados.

O objetivo da operação é a redução dos índices criminais da região, tais como, tráfico de drogas, roubo de veículos, associação ao tráfico, tráfico de armas e munições, bem como, assegurar as pessoas de bem o direito de ir e vir, retirando de circulação indivíduos nocivos à sociedade que estejam praticando crime ou contravenções constantes do ordenamento jurídico em vigor.

Toda operação obteve um total de 358 pessoas e veículos abordados, foram conduzidos para a delegacia 7 pessoas, sendo 5 com mandado de prisão, duas presas em flagrante. Teve 2 tráficos de drogas, sendo em Sonora e Alcinópolis resultando na apreensão de 0,016g de pasta base. 

Durante as blitz foram realizadas 6 notificações e 5 veículos removidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) por encontrarem em situação irregular.

Esta já é a VII Edição da Operação Divisa Segura, que acontece simultaneamente nas Cidades de Mato Grosso do Sul que fazem divisa com outros estados da federação.

Carregando comentários...
Notícias
Policial