Policiais militares do Gtran intensificam blitz em Coxim

Imagem: Divulgação Assessoria de Comunicação - 5ºBPM

Nove veículos foram removidos ao Detran, 22 autos de infração e 2 Carteira Nacional de Habilitação apreendidas durante do fim de semana.

09/07/2018 às 09:46 | da Redação

Policiais Militares do Grupamento de Trânsito (Gtran) ontem (08), intensificaram as blitz em Coxim, realizando ações em vários pontos da cidade com a finalidade de coibir a prática de crime na direção de veículos e irregularidades no trânsito de forma a reduzir o número de acidentes.

As operações tiveram mais de 100 veículos abordados, resultando na apreensão de cinco veículos que estavam irregulares e foram removidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e 14 autos de infração.

Durante o final de semana teve mais 01 detido por direção perigosa e outro por dirigir embriagado e acabou sendo preso em flagrante, totalizando 9 veículos removidos ao Detran-MS, 22 autos de infração e 2 Carteira Nacional de Habilitação apreendidas.

A polícia militar deve continuar com a ação, percorrendo os bairros do município de forma a prevenir crimes e práticas ilícitas de forma a proporcionar a devida sensação de segurança.

Carregando comentários...
Notícias
Policial