Policiais militares de Coxim prendem jovem evadido do sistema prisional

Imagem: Divulgação Assessoria de Comunicação – 5º BPM

Foi constatado a evasão do sistema prisional, uma vez que o homem se encontrava fora do local determinado pela tornozeleira eletrônica, o qual deveria estar no bairro Paraíso Carcerence, na cidade de Rio Verde de MT/MS.

05/03/2018 às 11:32 | da Redação

Policiais militares da rádio patrulha de Coxim, prenderam na manhã de hoje (05), um jovem de 21 anos que estava evadido sistema prisional. A prisão aconteceu na rua Herculano Pena, na região central do município.

Os policiais militares realizavam rondas quando viram o suspeito que ao perceber a viatura policial demonstrou certo nervosismo. De imediato os militares realizaram abordagem e checagem no Sistema integrado de Gestão operacional (Sigo) foi constatado a evasão do sistema prisional, uma vez que ele se encontrava fora do local determinado pela tornozeleira eletrônica, o qual deveria estar no bairro Paraíso Carcerence, na cidade de Rio Verde de MT/MS.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao autor e encaminharam para a delegacia local para as devidas providências.

Carregando comentários...
Notícias
Policial